INTRODUÇÃO
O objetivo desse Blog é levar você a uma reflexão maior sobre a vida, buscando pela compreensão das leis divinas o equilíbrio
necessário para uma vida saudável e produtiva.

CONSIDERAÇÕES INICIAIS
Prezados irmãos e amigos. Não pretendo com esse Blog modificar o pensamento das pessoas. Não tenho a pretensão de ser dono da verdade, pois acredito que nenhuma religião ou seita detém o privilégio de monopolizá-la. Apenas estou transmitindo informações, demonstrando a minha crença, a minha verdade. Cabe a cada indivíduo a escolha de como quer entender as coisas do mundo em que vive, como quer viver a sua vida, e quais os métodos que quer utilizar para suas colheitas. Como disse Jesus, "A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória", ou seja, o plantio é opcional, você planta o que quiser, mas vai colher o que plantar. Por isto, muito cuidado com o que semear.
Pense nisso!

Dê vida a esse Blog. Comente!
Seu comentário é muito importante!

domingo, 30 de dezembro de 2012

Ao terminar mais um ano, é indispensável que façamos uma avaliação sincera. Será que cumprimos aquelas promessas que foram feitas no seu início? E o nosso comportamento durante o ano ora findo?

domingo, 23 de dezembro de 2012

Não devemos esquecer que o verdadeiro espírito do Natal é o amor ao próximo, que deve se fazer presente. É preciso que busquemos fazer com que os ensinamentos deixados por Jesus, recitados nessa época do ano, sejam vivenciados o tempo todo.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Senhor, de quantos Natais ainda necessitaremos para compreendermos que o Teu nascimento deve ser celebrado a cada momento, já que nos ensinaste a desvestirmos-nos diariamente do homem velho que nos habita e nos aprisiona?

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

E para nós, quando Jesus nasceu? E se descobrirmos que ele não nasceu ainda? Então, procuremos urgentemente fazer com que ele nasça um dia destes, porque, quando isso acontecer, teremos finalmente entendido o Natal e verdadeiramente encontrado a luz.

sábado, 8 de dezembro de 2012

O verdadeiro Papai Noel não usa roupa especial para dar presentes, em especial aos necessitados. Também não tem dia específico para distribuí-los. Afinal de contas, todos os dias podemos presentear alguém. Um parente, uma pessoa amiga, fazer caridade como Jesus fazia.

domingo, 2 de dezembro de 2012

O Natal somos nós quando: - Decidimos nascer de novo a cada dia, nos transformando; - Enfeites de Natal quando nossas virtudes, nossos atos são cores que adornam; -Sinos do Natal quando chamamos, congregamos, e procuramos unir.