INTRODUÇÃO
O objetivo desse Blog é levar você a uma reflexão maior sobre a vida, buscando pela compreensão das leis divinas o equilíbrio
necessário para uma vida saudável e produtiva.

CONSIDERAÇÕES INICIAIS
Prezados irmãos e amigos. Não pretendo com esse Blog modificar o pensamento das pessoas. Não tenho a pretensão de ser dono da verdade, pois acredito que nenhuma religião ou seita detém o privilégio de monopolizá-la. Apenas estou transmitindo informações, demonstrando a minha crença, a minha verdade. Cabe a cada indivíduo a escolha de como quer entender as coisas do mundo em que vive, como quer viver a sua vida, e quais os métodos que quer utilizar para suas colheitas. Como disse Jesus, "A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória", ou seja, o plantio é opcional, você planta o que quiser, mas vai colher o que plantar. Por isto, muito cuidado com o que semear.
Pense nisso!

Dê vida a esse Blog. Comente!
Seu comentário é muito importante!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

EDITORIAL

O mês de outubro, para nós, espíritas, é conhecido como o "mês de Kardec". Foi em outubro de 1804, mais precisamente no dia 3, em Lião, na França, que retornou à Terra o mensageiro divino que recebeu o nome de Hippolyte Léon Denizard Rivail, como consta em sua certidão de batismo ou Denizard Hippolyte Léon Rivail, como constante em seu registro civil. Com o pseudônimo de Allan Kardec, este missionário fez com que a luz do Consolador prometido se acendesse por toda a Terra, trazendo de volta os ensinamentos deixados pelo Cristo.
A este grande missionário  de Jesus, o nosso preito de gratidão pela obra que nos foi legada. Tratemo-la como um precioso tesouro de toda a humanidade, estudando-a e levando sua mensagem aos corações carentes de esclarecimento e de consolo.
Obrigado, Kardec!

Nenhum comentário:

Postar um comentário