INTRODUÇÃO
O objetivo desse Blog é levar você a uma reflexão maior sobre a vida, buscando pela compreensão das leis divinas o equilíbrio
necessário para uma vida saudável e produtiva.

CONSIDERAÇÕES INICIAIS
Prezados irmãos e amigos. Não pretendo com esse Blog modificar o pensamento das pessoas. Não tenho a pretensão de ser dono da verdade, pois acredito que nenhuma religião ou seita detém o privilégio de monopolizá-la. Apenas estou transmitindo informações, demonstrando a minha crença, a minha verdade. Cabe a cada indivíduo a escolha de como quer entender as coisas do mundo em que vive, como quer viver a sua vida, e quais os métodos que quer utilizar para suas colheitas. Como disse Jesus, "A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória", ou seja, o plantio é opcional, você planta o que quiser, mas vai colher o que plantar. Por isto, muito cuidado com o que semear.
Pense nisso!

Dê vida a esse Blog. Comente!
Seu comentário é muito importante!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Estamos neste mundo corpóreo, considerado como de expiações e provas, para viver experiências que nos são adequadas, tendo em vista o aprendizado e a evolução do nosso ser; onde crer ou não crer em nossa natureza espiritual não é essencial para que vivamos essas experiências.

Um comentário:

  1. O conhecimento nos faz decidir o melhor caminho,
    que futuro queremos para nos.
    Indiscutivelmente " o conhecer" da nossa natureza espiritual nos torna mais responsáveis,
    nos obriga a estar mais atentos às coisas do dia a dia.
    Obrigada por nos indicar a direção.
    Que saibamos fazer sempre a melhor escolha, mesmo q o caminho q se apresente não seja o mais florido,
    mas sim o mais apropriado.
    Este blog, estas tuas formatações são luzes no caminho daqueles q sabem q não estamos aqui como viajores descompromissados, mas aprendizes no caminho da Evolução.
    Obrigada de coração,
    Ana

    ResponderExcluir