INTRODUÇÃO
O objetivo desse Blog é levar você a uma reflexão maior sobre a vida, buscando pela compreensão das leis divinas o equilíbrio
necessário para uma vida saudável e produtiva.

CONSIDERAÇÕES INICIAIS
Prezados irmãos e amigos. Não pretendo com esse Blog modificar o pensamento das pessoas. Não tenho a pretensão de ser dono da verdade, pois acredito que nenhuma religião ou seita detém o privilégio de monopolizá-la. Apenas estou transmitindo informações, demonstrando a minha crença, a minha verdade. Cabe a cada indivíduo a escolha de como quer entender as coisas do mundo em que vive, como quer viver a sua vida, e quais os métodos que quer utilizar para suas colheitas. Como disse Jesus, "A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória", ou seja, o plantio é opcional, você planta o que quiser, mas vai colher o que plantar. Por isto, muito cuidado com o que semear.
Pense nisso!

Dê vida a esse Blog. Comente!
Seu comentário é muito importante!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Essa parábola exprime exatamente a nossa estada aqui na Terra. Quando nós partimos de lá (Plano espiritual) pra cá (Terra), O Criador nos deu muitos talentos, para que pudéssemos trabalhar com eles aqui no mundo material. E o que nós poderíamos chamar de talentos? Por exemplo: a nossa saúde é um talento; o tempo; os órgãos dos sentidos, outro talento; o trabalho que nós desenvolvemos. Nós somos agraciados com muitos talentos. agora, cada criatura vai ter que justificar no plano espiritual o que fez com esses talentos. Segundo Jesus, cada criatura vai receber de acordo com suas obras. Então, é fundamental que aproveitemos bem esses talentos que recebemos nessa atual existência. A propósito, como é que estamos usando esses talentos recebidos?

Um comentário:

  1. Pai adorei!!
    Realmente temos que saber usar nossos talentos com sabedoria, partilhá~los... acrescentar... somar..... para que assim possamos crescer, melhorar.
    Um beijo especial na pessoa que vc é e que certamente um dos seus talentos foi nos educar muito bem ... nos dando a possibilidades de crescermos como pessoas e de partilhar nossos talentos.

    ResponderExcluir