INTRODUÇÃO
O objetivo desse Blog é levar você a uma reflexão maior sobre a vida, buscando pela compreensão das leis divinas o equilíbrio
necessário para uma vida saudável e produtiva.

CONSIDERAÇÕES INICIAIS
Prezados irmãos e amigos. Não pretendo com esse Blog modificar o pensamento das pessoas. Não tenho a pretensão de ser dono da verdade, pois acredito que nenhuma religião ou seita detém o privilégio de monopolizá-la. Apenas estou transmitindo informações, demonstrando a minha crença, a minha verdade. Cabe a cada indivíduo a escolha de como quer entender as coisas do mundo em que vive, como quer viver a sua vida, e quais os métodos que quer utilizar para suas colheitas. Como disse Jesus, "A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória", ou seja, o plantio é opcional, você planta o que quiser, mas vai colher o que plantar. Por isto, muito cuidado com o que semear.
Pense nisso!

Dê vida a esse Blog. Comente!
Seu comentário é muito importante!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Talvez essa mensagem possa perturbar a muitos à primeira vista. Mas a mensagem de Jesus também perturbou Zaqueu. Entretanto, essa mesma mensagem que o perturbou, o transformou. Pense nisso. Vale a pena refletir sobre o que realmente tem valor duradouro e efetivo, considerando que somos seres imortais, herdeiros de nós mesmos.

Um comentário:

  1. Desapegar - uma palavra q anda fazendo sucesso hoje em dia, mas q resume um pouco as belas palavras q você nos traz nesta postagem.
    O consumismo desenfreado sugerido neste tempo apressado q vivemos , nos leva a esta falsa ideia q possuir,acumular bens, nos faz melhores ou maiores.
    Nossas verdadeiras riquezas trazemos guardadas no mais complexo e mais bem projetado cofre, nosso coração, Nossos gestos e atitudes vão imprimir na nossa alma tudo q precisamos e que vamos levar verdadeiramente em todas as nossas encarnações.
    Pobre/Rico - são definições passageiras, subjetivas. Herdeiros de nós mesmo, só cresceremos como espíritos evoluídos na mesma proporção q soubermos nos desapegar fraternalmente dos acúmulos materiais q aqui conquistamos.

    Obrigada pela motivação desta linda reflexão, por vivencia-la no dia a dia ao seu lado.
    Com amor,


    Ana Cristina

    ResponderExcluir