INTRODUÇÃO
O objetivo desse Blog é levar você a uma reflexão maior sobre a vida, buscando pela compreensão das leis divinas o equilíbrio
necessário para uma vida saudável e produtiva.

CONSIDERAÇÕES INICIAIS
Prezados irmãos e amigos. Não pretendo com esse Blog modificar o pensamento das pessoas. Não tenho a pretensão de ser dono da verdade, pois acredito que nenhuma religião ou seita detém o privilégio de monopolizá-la. Apenas estou transmitindo informações, demonstrando a minha crença, a minha verdade. Cabe a cada indivíduo a escolha de como quer entender as coisas do mundo em que vive, como quer viver a sua vida, e quais os métodos que quer utilizar para suas colheitas. Como disse Jesus, "A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória", ou seja, o plantio é opcional, você planta o que quiser, mas vai colher o que plantar. Por isto, muito cuidado com o que semear.
Pense nisso!

Dê vida a esse Blog. Comente!
Seu comentário é muito importante!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Nesta data, o mundo recebia a promessa evangélica do Consolador. O Livro dos Espíritos lançou luzes sobre a escuridão em que se encontravam os ensinamentos de Jesus.

2 comentários:

  1. Obrigada Helio

    Muito interessante toda pesquisa q vc faz e trás até os grupos.
    O diferencial, que torna teu trabalho tão especial, é perceber q vc não se limita a copiar trechos dos livros publicados e repetir aquilo q todos nós podemos encontrar com facilidade.
    Mas, e principalmente vc consegue trazer até nós, meros aprendizes, alem do estudo da Doutrina Espírita também toda a compreensão do processo da formação, da criação desde a sua célula primeira, A postagem de hoje trás a Doutrina em sua fase embrionária, o aparecimento do Livro dos Espíritos, a base e o alicerce dos nossos estudos. (Temos aprendido com voce, tão lindas e interessantes lições!)

    Mais uma vez obrigada, em meu nome e de todas as centenas de pessoas q participam dos grupos, ou que de alguma forma recebem teus trabalhos de pesquisas tão bem elaborados, e que, apesar de não comentarem, crescem e têm a chance de evoluir mais alguns passinhos através das tuas pesquisas, neste nosso plano de provas e expiações.

    Com gratidão e amor

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, embora a minha luz ainda esteja bastante apagada, procuro espargir um pouco do pouco que sei. Assim, procuro contribuir para a divulgação da abençoada Doutrina Espírita.
      Agradeço o seu comentário, e Muita Paz!
      Helio

      Excluir