INTRODUÇÃO
O objetivo desse Blog é levar você a uma reflexão maior sobre a vida, buscando pela compreensão das leis divinas o equilíbrio
necessário para uma vida saudável e produtiva.

CONSIDERAÇÕES INICIAIS
Prezados irmãos e amigos. Não pretendo com esse Blog modificar o pensamento das pessoas. Não tenho a pretensão de ser dono da verdade, pois acredito que nenhuma religião ou seita detém o privilégio de monopolizá-la. Apenas estou transmitindo informações, demonstrando a minha crença, a minha verdade. Cabe a cada indivíduo a escolha de como quer entender as coisas do mundo em que vive, como quer viver a sua vida, e quais os métodos que quer utilizar para suas colheitas. Como disse Jesus, "A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória", ou seja, o plantio é opcional, você planta o que quiser, mas vai colher o que plantar. Por isto, muito cuidado com o que semear.
Pense nisso!

Dê vida a esse Blog. Comente!
Seu comentário é muito importante!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

"Não se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire". Ora, se nós colocarmos uma vasilha sobre uma lamparina não teremos claridade. A escuridão tomará conta do recinto. A verdade é que não devemos esconder a luz e, sim, colocá-la o mais alto possível. Quanto mais alto ela estiver, a sua claridade vai abranger um ângulo maior, iluminando todo o recinto. Assim como um ambiente escuro precisa que nós acendamos uma luz, para que se ilumine, da mesma forma, aquele que possui o conhecimento das Leis Divinas, não pode esconder esse conhecimento dos companheiros de jornada.

Um comentário:

  1. Helio, meu querido,
    Obrigada por vc sempre colocar a candeia dos ensinamentos da Doutrina Espírita no lugar mais alto em nossa vida.
    Cada um dos pps q vc elabora com tanto zelo e dedicação trás luz e Sabedoria a um Universo de pessoas q nem vc pode calcular.
    Eu, todos os seguidores do Blog, os q so o visitam sem nada comentar, ao recebermos desta tua Luz fraterna conquistamos clareza para obter nossos Despertar Espiritual.
    Amo voce,Obrigada, obrigada, obrigada !!
    Ana

    ResponderExcluir